Quando você pensa em Design, o que lhe vem à mente? Logotipo? Artes Gráficas para publicar nas redes sociais?
Na verdade, ele vai muito mais além. O Design Corporativo exige um pensamento holístico, que flerta com o marketing e a produção, com um lado “vendedor” e outro que envolve até mesmo a Neuropsicologia.
Imagine uma confecção de roupas, observando o negócio em si. O Designer de Moda precisava concluir uma coleção de 100 peças com um lucro maior do que o obtido com as roupas da estação anterior. Ele, então, estudou as tendências desse mercado e decidiu acrescentar um adereço de $3 reais no produto final, mas que agrega muito mais valor à peça, já que a deixa atraente e moderna.
Você acredita que ele extrapolou o orçamento ou foi inteligente?
A inserção desse simples detalhe no produto, despertou o desejo dos consumidores e significou um impacto de mais de 1,5 milhão de reais no resultado total de vendas no ano!
E mais: se ao invés disso, o profissional souber como economizar $3 reais nesse mesmo produto, isso também significa um lucro extra no caixa da empresa.
Imagine uma confecção de roupas, observando o negócio em si. O Designer de Moda precisava concluir uma coleção de 100 peças com um lucro maior do que o obtido com as roupas da estação anterior. Ele, então, estudou as tendências desse mercado e decidiu acrescentar um adereço de $3 reais no produto final, mas que agrega muito mais valor à peça, já que a deixa atraente e moderna.
Você acredita que ele extrapolou o orçamento ou foi inteligente?
A inserção desse simples detalhe no produto, despertou o desejo dos consumidores e significou um impacto de mais de 1,5 milhão de reais no resultado total de vendas no ano!
E mais: se ao invés disso, o profissional souber como economizar $3 reais nesse mesmo produto, isso também significa um lucro extra no caixa da empresa.
11 94006.1706
11 4221.5352
contato@mofodesign.com.br
Rua Rio de Janeiro, 671. Sala 2
São Caetano do Sul